top of page

SONJA

sex., 09 de mai.

|

JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club

SONJA
SONJA

Horário e local

09 de mai. de 2025, 20:00 – 22:00

JAZZ VILLAGE | Restaurante e Jazz Club, R. Toivo Suni, 33 - Penedo, Itatiaia - RJ, 27580-000, Brasil

Sobre o evento

Horário do Show: 20h as 22h

Horário do Restaurante: 19h as 23h


Estacionamento Gratuito no Local


O Jazz Village fica localizado dentro do Hotel Pequena Suécia

Rua Toivo Suni, 33 - Penedo, RJ


RESERVAS: 24-99330-0168


RELEASE


SONJA combina o Blues com o Soul e o Rockn Roll, uma de suas maiores influências, com um pezinho na MPB. Tem em sua base musical, artistas que a inspiram, como Etta James, Janis Joplin, Gal Costa, Ricardo Werther, Liniker, RITA LEE, Tim Maia, entre outros. Já cantou em palcos de grandes festivais de BlueS, como Jazz e Blues – Rio das Ostras, e lendárias casas de shows, como o Circo Voador.

Cantando desde os 6 anos de idade, Sonja participou de musicais e do XFACTOR BRASIL. Iniciou sua carreira no Blues, em 2014, lançou seu primeiro álbum autoral em 2018 e em 2023, Sonja l seu segundo disco autoral, Rainha de Copas, produzido por Marco Lacerda e coproduzido por Ygor Helbourn e Sonja.

 

O SHOW DE SONJA É UMA VIAGEM SENSORIAL ATRAVÉS DO BLUES, DO SOUL E DO ROCK N ROLL, ONDE CANTA, COM SUA ALMA, MÚSICAS AUTORAIS DE SEUS ÁLBUNS E VERSÕES DE GRANDES NOMES, COMO RITA LEE, ETTA JAMES, TIM MAIA, GAL COSTA, ENTRE OUTROS.

A MARCA DE SONJA É SUA POTÊNCIA VOCAL, ALÉM DE SUA PRESENÇA FORTE, QUE SÃO AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA CANTORA.

A BANDA QUE A ACOMPANHA É COMPOSTA POR GUITARRA, BAIXO, BATERIA, PERCUSSÃO, TECLADO E VOZ. EM FORMATOS REDUZIDOS, A CANTORA ADAPTA A BANDA A QUARTETO, TRIO E ATÉ DUO. SEUS MÚSICOS TEM GRANDE DESTAQUE NA CENA BRASILEIRA DE BLUES, ALÉM DE TEREM UMA SINTONIA ÍMPAR.

 

RAINHA de Copas

Rainha de Copas é a carta que dá nome ao segundo álbum autoral da cantora Sonja.

Nascido da tiragem de tarô de uma Cigana e produzido por Marco Lacerda, com coprodução de Ygor Helbourn e sonja, o álbum Rainha de Copas costura músicas autorais que contam a trajetória da cantora e experiências pessoais, desde o fundo do poço, relacionamentos abusivos com pessoas e hábitos,  até o reencontro com si mesma e com a espiritualidade.

Cada música do álbum tem uma carta do tarô ou do baralho cigano que a representa, formando assim, um jogo inteiro, como aquele tirado anteriormente pela Cigana.

Rainha de copas veio ao mundo no dia 25/agosto/2023 e está disponível em todas as plataformas digitais.

Compartilhe esse evento

bottom of page